Homem é retirado da igreja por PM depois de mulher ligar 190
Delegado entendeu que encontro foi casual e liberou o homem
Policiais militares de Limeira retiraram um homem, 46, de dentro de uma igreja evangélica, no Residencial Graminha 2, durante a noite desta quarta-feira (20). Ele foi ao templo participar do culto, mas a esposa dele, de quem o homem não pode se aproximar por determinação judicial, também foi à celebração. Foi ela quem pediu ajuda ao telefone 190. O homem foi chamado, informado da situação e concordou em acompanhar a equipe policial até a delegacia.
- Homem descumpre medida protetiva contra violência doméstica e é preso
- PM prende dupla suspeita de roubos a veículos em Limeira
- Rapaz é preso após agredir a companheira e o padrasto durante discussão em Limeira
Informado da circunstância da aproximação, o delegado Alan Barcelos determinou o registro do fato e liberou as partes. Em seu despacho, a autoridade policial cita que o encontro foi casual, onde o homem chegou primeiro. Além disso, como a mulher chamou imediatamente a PM, o delegado entendeu que o homem não teria tido tempo hábil para se afastar. A mulher concordou com a autoridade.
Homem é detido por descumprimento, mas não sabia da determinação judicial
Além do caso do homem que foi retirado da igreja pela PM, outro caso que envolve medida protetiva foi registrado no Residencial Abílio Pedro. Uma mulher ligou 190 e disse que o marido tem uma determinação de afastamento do lar, mas que estava no local. No entanto, ao consultar o processo, o delegado descobriu que o homem não havia sido avisado da proibição. Como não houve violência ou ameaça, ele foi cientificado e liberado da delegacia.
Mulher é agredida depois de discussão por ciúmes
No Jardim Colina Verde, a PM atendeu um pedido de ajuda de uma mulher, de 34 anos. Ela disse que o companheiro dela, de 37, a teria agredido com tapas no rosto, no entanto sem deixar marcas aparentes, após chegar embriagado em casa. A agressão ocorreu durante uma discussão do casal, por causa de ciúmes. A vítima relatou que convive com ele há 15 anos, tem 4 filhos e que é a primeira vez que é agredida.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.