Suspeito de homicídio em Limeira é solto após audiência de custódia
Homem responderá ao processo em liberdade, com medidas cautelares impostas pela Justiça
O homem de 35 anos preso em flagrante por matar outro a facadas durante uma briga em Limeira (SP) teve a liberdade provisória concedida após audiência de custódia. A decisão foi tomada pelo juiz da 4ª Vara Regional de Garantias, que não identificou riscos imediatos. O acusado responderá ao processo em liberdade, com restrições, como não frequentar o bar onde ocorreu a confusão, não sair da cidade por mais de oito dias e não manter contato com testemunhas.
- Homem é morto após ser esfaqueado durante briga em Limeira
- Veja momento da briga que terminou em homicídio em Limeira
O crime ocorreu na noite de domingo (8), por volta das 22h, na Rua Major Antônio Machado Campos, na Vila São João. A vítima, Chrystian Fernando Sanguini Vigato, de 31 anos, morreu após ser atingida por um golpe de faca próximo ao coração.
Segundo a ocorrência, o autor foi contido por populares até a chegada da Guarda Civil Municipal (GCM). A faca usada no crime foi localizada no interior do veículo dele e apreendida. Uma mulher de 28 anos, que estava com ambos momentos antes da briga, foi ouvida como testemunha.
Imagens de câmeras de segurança de um condomínio próximo registraram parte da dinâmica dos fatos e foram analisadas pela polícia. O autor alegou ter tentado intervir após presenciar uma agressão contra a mulher.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.