Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Suspeitos mortos em confronto com a PM em Limeira: o que se sabe até agora

Mesmo após abandonarem o carro, os criminosos continuaram atirando contra a equipe policial. Houve novo confronto no interior da vegetação.


Por Redação Educadora Publicado 25/01/2026

Um confronto entre policiais militares da Força Tática e criminosos armados terminou com dois suspeitos mortos na noite deste sábado (24), no bairro Jardim Roseira, em Limeira (SP).

A ocorrência foi registrada como morte decorrente de intervenção policial, durante a Operação Impacto, realizada pela Polícia Militar.

De acordo com informações do 36º Batalhão da Polícia Militar do Interior (36º BPM/I), a equipe realizava patrulhamento quando identificou um veículo GM/Chevrolet Tracker, produto de roubo ocorrido no dia 21 de janeiro, circulando pela Rua Hélio Guzela.

Fuga, perseguição e troca de tiros

Ao perceberem a aproximação da viatura, três indivíduos que ocupavam o carro fugiram, desobedecendo ao sinal de parada.

Durante a perseguição, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram para cessar a agressão, conforme os protocolos de legítima defesa.

Em determinado momento, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e entrou em uma área de mata.

Mesmo após abandonarem o carro, os criminosos continuaram atirando contra a equipe policial. Houve novo confronto no interior da vegetação.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi alvejado e permaneceu no interior do veículo até a chegada do resgate, que foi acionado diversas vezes pela equipe. O óbito foi constatado no local.

Outro indivíduo foi encontrado ferido próximo a um barranco, morrendo posteriormente, enquanto o terceiro suspeito conseguiu fugir pela área de mata e não foi localizado até o momento.

Armas, veículo roubado e objetos apreendidos

Durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu:

  • 1 celular Xiaomi Redmi
  • 1 GM/Chevrolet Tracker, produto de roubo
  • 1 revólver calibre .32 Taurus, com numeração suprimida
  • 1 revólver calibre .38 Rossi, com numeração suprimida
  • 1 réplica de pistola, na cor preta
  • Duas placas de veículos produto de roubos anteriores
  • Três máscaras balaclava, na cor preta

Caso apresentado no Plantão Policial

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira, onde o delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência por Morte Decorrente de Intervenção Policial Militar.

Conforme procedimento padrão, os armamentos dos policiais envolvidos foram recolhidos para perícia.

A Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar todos os detalhes do caso e tentar localizar o suspeito que fugiu.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.