Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulheres tentam entrar com entopercente em CDP e acabam presas por tráfico de drogas

As suspeitas tentaram entrar com maconha e LSD, mas foram descobertas por agentes penitenciários


Por Carlos Gomide Publicado 17/10/2022
Mulheres tentam entrar com entopercente em CDP e acabam presas por tráfico de drogas
FOTO: Carlos Gomide

Duas ocorrências de tráfico de drogas foram registradas durante a manhã do domingo (16), em Limeira. As duas ocorreram no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira. Duas mulheres tentaram entrar com entorpecentes na unidade, mas foram descobertas por agentes penitenciários. Os casos foram registrados em um intervalo de 40 minutos

A primeira terminou com a prisão de uma mulher, de 23 anos. Ela escondia um papelote de 4 gramas de maconha no cós da calça que vestia. O entorpecente foi percebido pela máquina de raio-x, que todos os visitantes são obrigados a passar. Ela alegou que a droga era para consumo próprio. O delegado Siddhartha Carneiro Leão determinou que ela fosse presa em flagrante. 

Quarenta minutos depois, uma moça, de 20 anos, foi flagrada com 200 micropontos de LSD, escondidos na região abdominal. Ela confessou que tentava entrar na unidade, onde o irmão está preso. Ela também vai responder por tráfico de drogas e foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina de Mogi Guaçú.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.