Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Torcedor dá soco no nariz de funcionária da bilheteria do Limeirão no jogo entre Inter e Palmeiras

Segundo o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, o homem não aceitava que o filho de 10 anos pagasse para ver a partida


Por Ana Paula Rosa Publicado 28/02/2022

Um torcedor, de 38 anos, deu um soco no nariz de uma funcionária da bilheteria do Estádio Limeirão, durante uma discussão que ocorreu antes do início do jogo entre Inter de Limeira e Palmeiras, pelo Paulistão. O incidente foi registrado por volta das 15h deste domingo (27). Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, o agressor não aceitava que o filho de 10 anos pagasse para ver a partida. O jogo, válido pela 9ª rodada do Paulistão, terminou empatado em 0 a 0.

A funcionária, de 53 anos, foi amparada por policiais militares que faziam a segurança do jogo, já com lesões aparentes no nariz. Ela disse que ele se exaltou com a informação de que o filho de 10 anos precisaria pagar um ingresso para ver o jogo.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia, onde confessou que se irritou e colocou as mãos para a parte interna da bilheteria. No entanto, diz que não se lembrar da parte em que agrediu a mulher. Os policiais afirmam no BO que o rapaz estava visivelmente embriagado. A vítima foi orientada a fazer exame de corpo de delito e o caso será investigado pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.