Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tragédia em Limeira: família é sepultada sob forte emoção

As mortes, segundo a polícia, podem ter acontecido quando a mulher e a criança estavam dormindo


Por Redação Educadora Publicado 07/06/2025

Os corpos de Rafael Horta, Cristiane Laurito e do pequeno Théo, de apenas 2 meses, foram sepultados neste sábado (7), em Limeira (SP).

Eles foram vítimas da tragédia que abalou a cidade nesta sexta-feira (6) após Cristiane e Théo serem mortos no condomínio Roland I, pelo advogado Rafael Horta, esposo da mulher e pai da criança. Horta tirou a própria vida após o crime.

O velório da família aconteceu no Monumental Bom Pastor e o enterro Cemitério Saudade II, em Limeira. Os dois locais estavam lotados de familiares e amigos chocados com a tragédia.

O que chamou a atenção no caso foi que avô de Théo e pai de Rafael, ao buscar o neto para uma consulta médica, por volta das 11h de sexta-feira, encontrou os três mortos no quarto, deitados na cama.

O delegado João Vasconcelos, responsável pelo caso, afirmou, em suma, que as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo, provavelmente antes das 7h.

Uma arma, três carregadores e 12 munições foram localizados ao lado da cama onde estavam os corpos. A arma, portanto, pertencia a Rafael.

Foram identificados três disparos contra Cristiane, um contra o bebê e um disparo em Rafael. Todas as vítimas apresentavam disparos na região da cabeça.

As mortes, segundo a polícia, podem ter acontecido quando a mulher e a criança estavam dormindo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.