Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Treinador acusado de estupro em Limeira tem prisão preventiva decretada

O treinador chegou a confessar ao delegado Leonardo Burger, titular da DIG, que cometeu o crime contra os meninos de 12, 16 e 17 anos


Por Leticia Viganó Publicado 14/12/2023

O treinador de futebol, de 46 anos, acusado de abusar sexualmente de, pelo menos três adolescentes em Limeira (SP), teve sua prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (13), de acordo com informações apuradas pelo repórter Carlos Gomide.

O criminoso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba (SP), onde ficam os presos suspeitos de crimes sexuais. O treinador foi detido por estupro de vulnerável com grave ameaça.

O caso

De acordo com informações apuradas pelo repórter Carlos Gomide, o professor chegou a confessar ao delegado Leonardo Burger, titular da DIG, que cometeu o crime. As vítimas seriam meninos de 12, 16 e 17 anos.

Os abusos teriam acontecido na casa do homem, que seria professor na Vila Queiroz, em Limeira (SP). A denúncia foi feita por dois dos adolescentes que relataram que um terceiro menino, de 12 anos, também teria sido vítima do homem.

Uma das vítimas relatou que foi obrigada a retirar a roupa e foi fotografada nua pelo professor. Além disso, de acordo com o repórter Carlos Gomide, uma das vítimas chegou a ser ameaçada e teve seus familiares ameaçados de morte pelo treinador.

No dia 28 de novembro, o suspeito se apresentou a policia e foi preso preventivamente. Ele confessou o crime e afirmou que teria sofrido ameaças de criminosos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.