Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Três motos são furtadas em diferentes bairros de Limeira na mesma noite

Crimes ocorreram em sequência na noite desta terça-feira (7) em um condomínio, no Jardim São Pedro e na Vila Queiroz; casos são investigados pela Polícia Civil


Por Rafael Coelho Publicado 08/10/2025
Três motos são furtadas em diferentes bairros de Limeira na mesma noite
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Reprodução/Google Street View

Três motocicletas foram furtadas em diferentes pontos de Limeira (SP) na noite desta terça-feira (7). Os casos ocorreram no Condomínio Varandas, no Jardim São Pedro e na Vila Queiroz, e foram registrados no Plantão Policial.

O primeiro caso aconteceu na Rua Jatobá, na Vila Queiroz. Uma mulher de 32 anos contou que estava em um salão de beleza quando ouviu o som de uma moto sendo ligada. Ao sair, percebeu que sua Honda CG 160 Fan, preta, ano 2023, placa SVH-6I69 havia sido levada. A vítima não conseguiu observar os autores da ação.

O segundo caso registrado ocorreu na Rua Gabriel Cintra de Castro, no Jardim São Pedro. Um jovem de 19 anos contou que deixou sua Honda CG 160 Fan, vermelha, ano 2023, placa EZO-8F84 estacionada em frente à residência por alguns instantes. Ao ouvir um barulho na rua, saiu para verificar e viu um homem fugindo com a moto. O suspeito vestia moletom preto, usava touca e não tinha capacete.

O último registro aconteceu na Rua Antônio Dalfré, no Condomínio Varandas. Um homem de 30 anos relatou que estacionou sua moto Bajaj Dominar D400, vermelha, ano 2025, placa TIU-4J66 em frente ao apartamento da namorada. Quando retornou à portaria do condomínio, percebeu que o veículo havia desaparecido. O porteiro foi informado por um transeunte que duas pessoas haviam mexido na moto, mas não soube descrever as características dos suspeitos. O local possui câmeras de segurança que devem auxiliar na investigação.

A Polícia Civil deve utilizar imagens de câmeras de monitoramento das regiões para tentar identificar os envolvidos e apurar se os furtos têm relação entre si.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.