Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja chácara onde caminhoneiros foram mantidos reféns após sequestro em Limeira

Vítimas foram resgatadas sem ferimentos e três criminosos foram presos


Por Redação Educadora Publicado 22/10/2025

A Educadora teve acesso à chácara localizada no bairro Jaguari, área rural de Limeira (SP), onde dois caminhoneiros foram mantidos reféns após serem sequestrados por criminosos nesta terça-feira (21). O repórter Carlos Gomide mostra que o local era amplo e não apresentada qualquer suspeita.

SEQUESTRO

Dois caminhoneiros foram libertados após serem feitos reféns por três homens, entre eles pai e filho, na madrugada desta quarta-feira (22), em Limeira (SP). O caso aconteceu em um imóvel no bairro rural Jaguari e terminou com os suspeitos presos em flagrante pela Polícia Militar (PM).

De acordo com as informações apuradas, a corporação foi acionada após um dos caminhoneiros, que conseguiu manter o celular escondido, enviar um pedido de socorro. A equipe seguiu até o endereço indicado e iniciou a ação de resgate.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram dois homens do lado de fora, portando uma arma Airsoft. Eles foram detidos imediatamente. Dentro do imóvel, o terceiro suspeito, que estava armado com um revólver, apontou a arma contra os militares e acabou baleado. Ele foi socorrido e segue internado sob escolta policial, devendo passar por cirurgia.

As vítimas contaram que receberam pedidos de frete por aplicativo para as regiões de Santa Bárbara d’Oeste (SP) e Nova Odessa (SP), onde teriam sido abordadas e levadas ao cativeiro. Um dos caminhoneiros é natural de Minas Gerais e o outro, do Rio Grande do Sul.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam mais de R$ 10 mil e outros objetos que podem ter ligação com outros crimes. Os caminhões das vítimas ainda não foram localizados. O caso segue em investigação e foi registrado no Plantão Policial de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.