Veja momento do acidente que matou mulher no Jd. Santa Adélia, em Limeira
Carro perdeu o controle e atingiu estrutura metálica; vítimas foram socorridas para hospitais da cidade
Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (17), na Rua Oswaldo João Hergert, no Jardim Santa Adélia, em Limeira (SP), resultou na morte de uma mulher e deixou três pessoas feridas, entre elas uma adolescente e uma criança.
O carro envolvido, um Fiat Siena de 2005, era conduzido por um homem de 39 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele seguia pela rua, quando por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção, subiu no meio-fio e bateu contra uma estrutura metálica instalada em frente a um comércio de pisos e madeiras.
A passageira do veículo, Vanda Caetano de Souza, que era esposa do motorista, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, conforme constatado pela equipe do Samu.
Outras três pessoas que estavam no carro ficaram feridas. A cunhada do motorista sofreu ferimentos graves, foi entubada e permanecia internada na Santa Casa de Limeira. Uma adolescente, que também estava no veículo, teve lesões na cabeça e deverá passar por cirurgia no mesmo hospital. Já uma criança, também passageira, foi levada ao Hospital Humanitária com ferimentos aparentemente leves.
O motorista sofreu apenas escoriações e foi encaminhado à Santa Casa, onde recebeu atendimento. Ele passou pelo teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.
Equipes da perícia estiveram no local para realizar os trabalhos de investigação. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. Imagens de câmeras de segurança de um comércio próximo foram entregues à polícia para auxiliar na apuração das causas do acidente.
O veículo, que estava com a documentação em dia, foi liberado no local para um amigo da família. Documentos e celulares encontrados dentro do carro foram recolhidos pelas autoridades.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.