Vigilante denuncia conflito com colega de trabalho durante expediente em Limeira
O desentendimento ocorreu no posto onde ambos atuam como vigilantes de uma mesma empresa
Um vigilante de 29 anos registrou um boletim de ocorrência após ser confrontado por uma colega de trabalho durante o expediente, no final da tarde desta terça-feira (10), em Limeira (SP). O desentendimento ocorreu no posto onde ambos atuam como vigilantes de uma mesma empresa.
De acordo com o relato, a mulher, também funcionária da empresa, chegou ao local e começou a acusá-lo de espalhar informações sobre sua vida pessoal entre os colegas. Segundo o vigilante, ela o acusou de ter dito que ela se relacionava com vários homens e que havia demonstrado interesse por ele.
O vigilante negou ter feito qualquer comentário, afirmou desconhecer os assuntos mencionados e solicitou que ela indicasse quem teria lhe repassado tais informações. Um zelador que estava no local, identificado como testemunha da situação, teria presenciado o momento do confronto.
O caso foi registrado para fins de documentação e a vítima foi informada sobre o prazo legal de seis meses para eventual apresentação de queixa-crime.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.