Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vítima rastreia celular perdido e o localiza em posse de adolescente no Plantão Policial de Limeira

A jovem estava acompanhando seu namorado que estava sendo preso, quando o dono do celular chegou


Por Fernando Covre Publicado 11/11/2023

Um homem, de 41 anos, rastreou seu celular perdido e o localizou em posse de uma adolescente, de 17 anos, que estava no Plantão Policial de Limeira (SP).

Segundo as informações do boletim, a jovem estava no local acompanhando seu namorado que estava sendo apresentado na delegacia e preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). 

O homem chegou na delegacia e falou com os policiais. Ele mostrou o sistema de rastreamento que indicava que o aparelho estava nas dependências da delegacia. Neste momento foi possível localizá-lo em posse da jovem. 

O homem estava em posse do IMEI do aparelho e ao ser comparado com o celular da jovem, constatou ser o mesmo. Neste momento, o advogado do namorado da jovem tomou o celular dos PMs e disse que só seria possível pegá-lo com ordem judicial. 

O delegado de polícia foi acionado e ao ficar sabendo do caso solicitou imediatamente a apreensão do aparelho por estar em estado de flagrante. 

A vítima alegou que comprou o celular, um Samsung A23, há um mês, apresentando sua nota fiscal, e que no domingo (5) acabou o perdendo. Ele ligou diversas vezes, mas não foi atendido. Na época ele rastreou o celular e apareceu em um endereço onde ele foi verificar, porém conversou com o proprietário da casa, que deixou que ele entrasse, mas não acharam o celular. Porém ele lembra que na casa vizinha estava a mesma adolescente. 

Já a menina alegou que voltava para sua casa, ainda encontrou o celular no chão e o levou para casa, mas só passou a usá-lo, pois seu aparelho antigo havia quebrado. 

Diante das circunstâncias, o delegado de polícia apreendeu o telefone e apresentou uma ocorrência de receptação, onde tudo será melhor esclarecido com investigações. Após os registros a vítima teve seu aparelho restituído e a adolescente foi liberada. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.