Atos pró-Bolsonaro marcados para domingo (15) também são cancelados em Limeira
Ato na cidade reuniria os apoiadores do presidente na Praça Toledo Barros
Após a recomendação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para que seus apoiadores que não compareçam às manifestações de rua marcadas para o domingo (15), os organizadores do protesto em Limeira também cancelaram o ato na cidade, que reuniria os apoiadores na Praça Toledo Barros.
“A pedido de nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro, estamos cancelando a manifestação agendada para o dia 15 de março, que seria realizada na Praça Toledo Barros, em Limeira. Queremos evitar, com base nas recomendações do nosso presidente e do nosso Ministro da Saúde, um surto do coronavírus em nossa cidade. Consideramos importante a manifestação, porém, devemos ter responsabilidade e prudência. No mais, agradecemos a mobilização espontânea de todos os limeirense patriotas”, diz a nota assinada por um dos organizadores, Edu Lopes.
Nesta quinta-feira (12) o presidente Bolsonaro realizou sua live nas redes sociais de máscara, disse que ainda aguarda o resultado do teste para o novo coronavírus e desestimulou os atos pró-governo e com ataques ao Congresso previstos para domingo (15).
*Colaborou Renata Reis
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.