Caso Cebola: mulher pivô do crime é presa
Foi presa na tarde desta quinta-feira (7), a mulher, de 31 anos, que seria testemunha ocular do assassinato do técnico de refrigeração Tiago Alessandro Camillo, de 40 anos, no sábado (2). Na madrugada de quarta-feira (6), ela havia sido detida e posteriormente liberada.
- Caso Cebola: PM detém envolvidos em morte de técnico de refrigeração
- Homem de 40 anos seria a vítima encontrada carbonizada dentro de carro, em Limeira
- Corpo é encontrado dentro de porta malas de carro queimado em Limeira
A mulher negou relacionamento amoroso com a vítima, mas falou que o conhecia e que ambos eram apenas “amigos”. Segundo a polícia, teria sido ciúmes da companheira que levou um homem, de 38 anos, a tirar a vida de Cebola.
Ela foi presa na Rua José Bonifácio de Souza Filho, no Ernesto Kühl.
ENTENDA O CASO
Familiares reconheceram o corpo encontrado no porta-malas de um carro queimado, no bairro Lagoa Nova, em Limeira, de Tiago. A reportagem apurou com familiares da vítima que eles reconheceram o que sobrou da roupa da vítima. Parentes ja estavam preocupados com a falta de noticias dele.
Na madrugada deste sábado (02), a família estava no Plantão Policial, buscando por informações do homem, quando a Polícia Civil recebeu a informação do carro queimado. Moradores viram um veículo Honda Civic em chamas na Av. Antonio de Luna e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.