Filho do ex-presidente Lula é assaltado na Zona Sul de São Paulo
Luís Cláudio foi assaltado enquanto estava parado em um semáforo; criminosos estavam com simulacro de arma
Luís Cláudio, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi vítima de um assalto na noite da última terça-feira (17) na rua Vergueiro, zona sul de São Paulo. As informações são dos portais UOL e R7. De acordo com as reportagens, ele estava parado em um semáforo quando quatro criminosos o abordaram com um simulacro de uma arma e exigiram que ele e e uma mulher que estava junto entregassem os celulares.
- Janja se casa com Lula nesta quarta (18) e avança em núcleo de campanha do PT
- Suécia e Finlândia entregam pedido de entrada na Otan
- Homem é preso tentando furtar padaria em Iracemápolis
“Bateram com a arma no vidro, a gente abriu a porta e eles pegaram o celular. Eles fugiram para um lado e nós fomos para o outro”, disse Luís Cláudio em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record. “Foi tudo muito rápido, não deu para fazer nada”, completou o filho do ex-presidente Lula.
As vítimas encontraram policiais próximo ao local do crime e denunciaram o crime. Os quatro criminosos foram encontrados. Eles têm entre 14 e 17 anos. Além dos celulares e do simulacro, a polícia encontrou com o grupo cerca de R$ 220. Eles foram conduzidos à Fundação Casa e o crime registrado na 27º DP de São Paulo, em Moema.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.