Homem invade reportagem ao vivo, grita ‘Fora Bolsonaro’ e revolta apresentadora
Cena aconteceu na manhã desta quarta-feira, no telejornal "Primeiro Impacto", do SBT
As invasões de populares durante entradas ao vivo na rua estão se tornando uma constante. Dessa vez, a vítima foi a repórter Amanda Campos, do SBT, que estava em um link direto de uma estação de metrô na capital paulista, quando foi surpreendida por um homem, vestido com uma camisa do PCO (Partido da Causa Operária), gritando “Fora, Bolsonaro”, enquanto exibia um jornal estampado com os dizeres: “organizar a mobilização operária”.
O caso aconteceu durante a edição do “Primeiro Impacto” desta quarta-feira. Nas imagens, é possível perceber que o operador tenta não filmar o manifestante. No entanto, o homem insiste em aparecer e fica mudando de lugar junto com a câmera. Sem conseguirem reverter a situação, a transmissão foi interrompida e a apresentadora Márcia Dantas assumiu do estúdio.
“Amanda, pelo amor de Deus! Atrapalhando o trabalho da repórter, tenha respeito pelo nosso trabalho, pelo trabalho da imprensa. A gente tá se arriscando aqui, arriscando nossa vida pra levar informação”, desabafou Márcia sobre o ocorrido. Logo em seguida, a âncora tenta retomar o contato com a repórter, mas o homem persiste em atrapalhar. “Desculpa, Marcia. Tem bastante gente mal educada, atrapalhando o trabalho dos jornalistas nas ruas”, afirmou Amanda Campos, enquanto tentava fugir do rapaz.
Sem conseguir concluir o link, a imagem novamente retornou para o estúdio. “Amanda, se protege e se ele te agredir de alguma forma, você chama a polícia, tá? Que situação lamentável. Não é só no SBT, várias emissoras estão passando pela mesma situação na rua. Tem imagens viralizando na internet e é difícil. A gente aqui trabalhando pra te levar informação… aí não dá. Isso aí eu não concordo”, criticou Márcia Dantas.
VEJA A CENA COMPLETA:
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.