Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pai da advogada de Bolsonaro morre por complicações da covid-19

Família trabalha com a hipótese de Eduardo Kufa, de 66 anos, ter se contaminado em uma ida ao supermercado; pai de Karina Kufa estava intubado em um hospital de Brasília e sofreu um AVC


Por Folhapress Publicado 11/04/2021
Foto: Reprodução/ Instagram

 O pai da advogada Karina Kufa, que defende o presidente Jair Bolsonaro em várias ações judiciais, morreu no sábado (10) por complicações causadas pela covid-19. Eduardo Kufa tinha 66 anos e era aposentado. Ele foi infectado pelo novo coronavírus em Brasília, para onde tinha se mudado com a mulher para ajudar a cuidar dos netos, segundo amigos da advogada.

A família trabalha com a hipótese de ele ter se contaminado em uma ida ao supermercado. Eduardo foi internado e intubado em um hospital de Brasília. Durante o tratamento, teve um AVC que foi fatal.

No sábado, Karina Kufa homenageou Eduardo com uma mensagem: “Papai, descanse em paz! Vc será sempre o meu herói. Saiba que só me tornei uma mulher forte e determinada para ser o seu orgulho, nada me dava mais satisfação na vida do que ouvir vc falar de mim com admiração. Sei que estará olhando por nós! Mamãe, Dudu, Thiago, Amanda, Talita e as crianças terão só boas lembranças da sua passagem na terra. Cumpriu bem o seu papel aqui, construiu uma família unida pelo amor. Deus esteja com o senhor. Te amo!”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.