Cordeirópolis inicia corte de água de inadimplentes nesta segunda-feira (25)
De acordo com a administração do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) da cidade, se somadas, as dívidas atingem o valor de R$ 6 milhões
O corte de água de cerca de 3 mil inadimplentes em Cordeirópolis começa a acontecer nesta segunda-feira (25). A medida foi anunciada na última quarta-feira (20) e as pessoas que estão em débito com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) tiveram um prazo de dois dias para regularizar a situação. Em entrevista ao programa Meio Dia, da Educadora, o diretor presidente do SAAE, Silvio da Silva, explicou que o corte não era um hábito do município. “O consumidor se acomodou um pouco, porque Cordeirópolis estava há bastante tempo sem esse tipo de corte no fornecimento de água”, destacou.
- Bolsonaro diz que indulto a Daniel Silveira é constitucional e será cumprido
- Em uma semana, Limeira registra mais 37 casos de covid-19 e confirma nova morte
Segundo Silva, se somadas, as dívidas ultrapassam R$ 6 milhões. “Hoje foi iniciado o corte, nossas equipes já estão nas ruas. São pessoas que estão devendo esses valores há bastante tempo e estamos trabalhando em cima disso desde o ano passado. Foram diversos avisos e tentativas, por parte do Saae, de solucionar as dívidas e agora chegamos neste ponto, porque alguns realmente se acomodaram e não é correto que os bons pagadores paguem pelos ruins”, disse.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.