Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Piracicaba: família morta em incêndio é identificada

Caso registrado na manhã deste domingo (21), no bairro Água Branca, em Piracicaba


Por Redação Educadora Publicado 21/12/2025
442afd87-edb5-4740-8433-af98784cb437

Um incêndio atingiu um apartamento de um edifício residencial e matou uma família inteira e um cachorro, causando pânico entre os moradores.

Caso registrado na manhã deste domingo (21), no bairro Água Branca, em Piracicaba.

As vítimas foram identificadas como Lineu Peixoto dos Santos Júnior, de 48 anos; Thaís Fernanda de Oliveira Matías, de 41; e Maria Eduarda Corder, de 18 anos. Lineu seria marido de Thaís e padrasto da jovem.

As chamas se espalharam rapidamente e a fumaça tomou conta do apartamento, deixando as três pessoas presas sem poder acessar a porta de saída do imóvel. 

O prédio evacuado às pressas por outros moradores. Algumas famílias ficaram presas dentro de elevadores. Equipes de emergência realizaram uma operação tensa e dramática.

Sem ter como sair do apartamento, as três pessoas não resistiram e morreram, como também um cachorrinho, em um cenário de dor e tristeza.

Segundo a corporação, o acesso ao apartamento foi feito pelas escadas do edifício, já que o elevador estava inoperante após o desligamento da energia elétrica, medida necessária para garantir a segurança durante o combate às chamas.

Ao entrarem no imóvel, os socorristas encontraram as três vítimas em cômodos diferentes. A sala e a cozinha foram os ambientes mais atingidos pelo fogo, mas, conforme o Corpo de Bombeiros, todo o apartamento acabou comprometido pela fumaça e pelo calor intenso. Imóveis vizinhos também foram afetados.

Até o momento, as causas do incêndio ainda não foram oficialmente confirmadas. A perícia deve apontar o que provocou as chamas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.