Governo de SP desmente relaxamento da quarentena divulgado pela Globo
Em nota oficial, o Governo do Estado de São Paulo desmentiu informações divulgadas pela Rede Globo sobre a reabertura gradual do comércio a partir de 1° de junho
Em nota oficial, o Governo do Estado de São Paulo desmentiu informações divulgadas pela Rede Globo sobre a reabertura do comércio. Em reportagem exclusiva da GloboNews, exibida na manhã desta terça-feira (26), foi detalhado um plano para retomada gradual de atividades comerciais a partir de 1º de junho, após as medidas de isolamento em combate à pandemia do coronavírus.
A nota de esclarecimento afirma que as informações divulgadas nesta terça (26) pelo Grupo Globo sobre o cronograma do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena estadual estão equivocadas. A administração de João Doria (PSDB) esclareceu ainda que o detalhamento correto do Plano São Paulo será divulgado em entrevista coletiva às 12h desta quarta-feira (27), no Palácio dos Bandeirantes.
Veja, na íntegra, a nota divulgada no portal do Governo do Estado de São Paulo:
“As informações divulgadas nesta terça (26) pelo Grupo Globo sobre o cronograma do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena estadual estão equivocadas. Para tanto, basta observar que um dos itens citados na reportagem são hotéis, que nunca tiveram fechamento decretado.
A reportagem tratou como fato novo informações divulgadas pelo Governo do Estado no dia 8 de maio, conforme as páginas 11 e 12 do documento anexado ao release abaixo.
O detalhamento correto do Plano São Paulo será divulgado em entrevista coletiva às 12h desta quarta (27), no Palácio dos Bandeirantes.”
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.