Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morte de enfermeiro pode ser a 1ª de profissional da saúde por covid em Limeira

Homem de 38 anos trabalhava na Humanitária e estava afastado após ter testado positivo para coronavírus; hospital usou as redes sociais para emitir nota de pesar


Por Danilo Janine Publicado 05/07/2020 Atualizado 06/07/2020
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Hospital Humanitária confirmou a morte do enfermeiro, Túlio Pacola Roncoleta, de 38 anos, que pode ser a primeira morte de um profissional da saúde em Limeira causada pela covid-19.

Oficialmente, a Prefeitura de Limeira não confirma a morte por coronavírus. Apesar disso, a Educadora apurou que o profissional da saúde tinha testado positivo para a doença e estava afastado. Além disso, todos os protocolos para óbitos causados pela covid-19, como caixão fechado, por exemplo, serão seguidos no sepultamento do enfermeiro. Ele morreu após ter uma mau súbito em sua casa.

A Humanitária usou as redes sociais para lamentar a morte do enfermeiro e escreveu que “Deus o levou para estar ao seu lado”.

O sepultamento do enfermeiro está marcado para as 13h deste domingo (5), no Cemitério Municipal de Limeira.

Leia abaixo, na íntegra, a nota de pesar emitida pelo Hospital Humanitária.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.