Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Três furtos de veículos são registrados em Limeira

Os três casos estão sendo investigados pela polícia


Por Rafael Coelho Publicado 13/12/2024
Três furtos de veículos são registrados em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Três ocorrências de furto de veículos foram registradas na noite desta quinta-feira (12) no Plantão Policial de Limeira (SP).

No primeiro caso, um funcionário de uma drogaria no Jardim Ipanema, de 41 anos, relatou o furto de sua motocicleta Yamaha FZ25 Fazer, ano 2020, vermelha, de placa DWH-8C58. Ele informou que deixou o veículo no estacionamento do estabelecimento, na Rua Sebastião Bosco e, por volta das 19h40, foi avisado de que alguém havia descido a rua com a motocicleta. Ao sair, constatou que o veículo era o seu. A tentativa de localizar os autores não teve sucesso. O estabelecimento possui câmeras de segurança, e as imagens serão encaminhadas à polícia.

Ainda na noite de ontem, no Centro da cidade, uma mulher teve seu veículo Honda Fit, ano 2010, cinza, de placas EQB-6I35, furtado. Ela estacionou o carro na Rua Carlos Gomes, próximo ao número 172, por volta das 17h30. Quando retornou, às 20h30, o automóvel não estava mais no local.

O terceiro caso ocorreu na quarta-feira (11), na Cidade Universitária. O proprietário de uma motocicleta Honda CG 160 Fan, ano 2019, preta, de placa EZO-4800, relatou que o veículo estava sob os cuidados de seu genro, que o utilizava para trabalhar. O furto ocorreu enquanto o genro realizava um trabalho e deixou a motocicleta sozinha por alguns instantes. No dia seguinte, o proprietário recebeu uma mensagem via WhatsApp de um indivíduo que alegava estar com o veículo e exigia dinheiro como resgate. O autor da tentativa de extorsão possuía informações detalhadas sobre a vítima, o que foi comunicado às autoridades.

Os três casos estão sendo investigados pela polícia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.