LinkedIn faz pesquisa com geração Z, Faber-Castell lança campanha e muito mais no Up2Date
Nesta edição do Up2Date com Luis Paulo Caritá você vai saber:
Pesquisa do Linkedin mostra que a geração Z tende a dar preferência para marcas que compartilham valores de responsabilidade social
“Criatividade em suas mãos”: Faber-Castell lança campanha com o lápis de cor como protagonista
Antiga garota propaganda da rede de supermercados Extra, Cláudia Quintino, é convidada para fazer parte da campanha “Vem Fazer Carrefour”
A Unimed levou crianças de instituições de caridade de Limeira para o cinema.
- Hyundai apresenta novo Creta, Pepsi no Super Bowl e muito mais no Up2Date
- Coca-Cola fará campanha contra fome no Natal, Heineken terá rótulos colecionáveis e muito mais no Up2Date
- Anitta assina contrato em nível global com a Sony Music Publishing
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.