Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vítima de feminicídio no Centro de Limeira é identificada pela polícia

Ex-companheiro da vítima, Carlos Eduardo Marciano Goularte, de 35 anos, invadiu o estabelecimento onde ela trabalhava, a matou e, em seguida, se matou


Por Redação Educadora Publicado 30/08/2019
Foto: Reprodução/ Facebook

Caroline Aparecida Marchetti, de 28 anos, é a mulher assassinada em um consultório odontológico, no Centro de Limeira, na manhã desta sexta-feira (30). O ex-companheiro da vítima, Carlos Eduardo Marciano Goularte, de 35 anos, invadiu o estabelecimento onde ela trabalhava, a matou e, em seguida, teria cometido suicídio. Uma arma calibre 32 foi usada por ele. O crime ocorreu por volta das 8h30 da manhã.

De acordo com uma testemunha ligada ao casal, a mulher já estava sofrendo ameaças de morte do ex-marido, com quem tem um filho de 2 anos, e recentemente havia registrado um Boletim de Ocorrência no Plantão Policial de Limeira. O estabelecimento fica na Rua Dr. Trajano, próximo ao Hospital Medical.

Ocorrência

A PM foi acionada por volta das 9h da manhã por outros funcionários, que ouviram um disparo do lado de fora da clínica. Quando os policiais chegaram ao local, outro estampido foi ouvido. Ao entrarem na sala, os agentes já encontram os dois mortos. O delegado Francisco Lima, responsável pelo caso, afirmou a imprensa que o crime teria sido premeditado pelo homem, que não aceitava o fim do relacionamento.

Carlos Eduardo já estaria no local aguardando a chegada da vítima no trabalho, quando entrou com ela no estabelecimento. “Trata-se de um crime passional”, afirmou o delegado. Ainda de acordo com ele, o homem havia mandado uma séries de mensagens ameaçando a jovem. Após o crime, o homem teria ainda mandando mensagens para o pai dela, afirmando que a filha estava morta, e em seguida, se suicidou.

Segundo representantes da clínica odontológica, não havia outros funcionários dentro do estabelecimento, além da vítima e uma dentista. As imagens do sistema de segurança serão analisadas pela polícia. A vítima era representante comercial e trabalhava no local há três meses.

A arma e as munições, além dos celulares do casal, foram apreendidos pela polícia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.