Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ana Paula Minerato é vista em hospital após acusação de racismo contra cantora Ananda

Apresentadora perdeu cargos na Gaviões da Fiel e na Band após vazamento de áudio com falas racistas


Por Redação Educadora Publicado 26/11/2024
Ana Paula Minerato é vista em hospital após acusação de racismo contra cantora Ananda
Foto: reprodução Instagram

Ana Paula Minerato foi vista recebendo atendimento médico em hospital, após ser acusada de racismo contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. A acusação veio à tona após o vazamento de um áudio onde Minerato, em conversa com o rapper KT Gomez, seu ex-namorado, teria proferido falas ofensivas contra a artista.

No áudio, Ana Paula é ouvida chamando Ananda de “neguinha” e “feia”, além de fazer comentários pejorativos sobre seus cabelos, chamando-os de “duros” repetidamente. A influenciadora também mencionou os parentes de Ananda, insinuando que ela teria origens africanas de forma despectiva.

Após o incidente, Ana Paula perdeu o posto de musa da escola de samba Gaviões da Fiel e foi demitida da Band. Em resposta às acusações, sua mãe, Sylvia Minerato, publicou uma foto da filha no hospital em seus Stories no Instagram, explicando que Ana Paula ainda não estava se sentindo bem o suficiente para se pronunciar, mas prometeu que “a verdade vai aparecer” e que a família lutará por justiça.

Sylvia também confirmou que Ana Paula irá se pronunciar publicamente nesta terça-feira sobre as acusações.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.