Bailarina de Claudia Leitte morre aos 21 anos; cantora faz homenagem
Em uma publicação nas redes sociais, Claudia expressou profunda tristeza pela perda da jovem
A bailarina Isabella Oliveira, de 21 anos, integrante da equipe de dançarinos de Claudia Leitte, faleceu no último sábado (2). A causa da morte ainda não foi divulgada. Em uma homenagem nas redes sociais, Claudia expressou profunda tristeza pela perda da jovem.
- Palacete Tatuibi: restauração resgata a história de Limeira
- Band confirma retorno de Pesadelo na Cozinha com Erick Jacquin
- Saiba o que é o círculo azul que apareceu no WhatsApp
“Ainda não me recompus… Acabei de saber que minha bailarina, Bella, faleceu hoje. […] Descanse em paz, amada e inesquecível Bella! Que o Consolador conforte a família e nossos corações,” escreveu a cantora, acompanhando um vídeo publicado originalmente por Isabella em abril, com a música Arrepio, fruto de uma parceria de Claudia com Tom Kray.
Além de sua atuação como dançarina no projeto audiovisual Intemporal, Isabella também cursava Direito. Nas redes sociais, o namorado dela, Gabriel Genain, compartilhou emocionadas mensagens de despedida, lembrando os seis meses de relacionamento.
“Eu sempre vou te amar, foram os melhores seis meses da minha vida. Onde quer que esteja, estarei pensando em você. Obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo e por me ensinar o que realmente é amar!”, declarou Gabriel. O falecimento de Isabella comoveu fãs e amigos, que também expressaram suas homenagens e sentimentos de solidariedade à família e aos entes queridos da jovem.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.