Cantor Renatinho, do grupo Bokaloka, morre no Rio após sofrer infarto
Em maio, a banda Bokaloka fez uma turnê pela Europa e Renatinho passou mal. Ele teve um pico de pressão e um princípio de infarto
Renatinho, vocalista da banda Bokaloka, sofreu um infarto no início de um show do grupo no Bar do Zeca, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na noite desta quarta-feira (4).
- Jeremy Renner, da Marvel, sofre acidente na neve e está em estado crítico
- Latino desabafa após ser comparado a Diabo por rejuvenescimento facial
Ele passou mal em cima do palco e precisou ser socorrido pelos frequentadores da casa. O artista acabou sendo encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na zona oeste do Rio, onde teve o primeiro atendimento. Ele faleceu horas depois.
Em maio, a banda Bokaloka fez uma turnê pela Europa e Renatinho passou mal. Ele teve um pico de pressão e um princípio de infarto.
Na época, o vocalista fez por dois procedimentos: um para desobstruir a aorta, que estava comprometida em 90%, e outro para colocar um “stent” –uma espécie de tubo que serve para restaurar o fluxo sanguíneo normal na artéria coronária.
Há cinco meses, o cantor contou em uma entrevista ao Brito Podcast que já tinha sofrido um princípio de infarto em 2014.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.