Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dia do meu renascimento’, diz ‘Ken humano’ sobre transição de gênero

A influenciadora digital anunciou para seus seguidores no Instagram que agora se reconhece como uma mulher trans e se identifica como Roddy.


Por Folhapress Publicado 05/01/2020

A personalidade conhecida por “Ken humano” não atende mais pelo nome de Rodrigo Alves. Neste sábado (4), a influenciadora digital anunciou para seus seguidores no Instagram que agora se reconhece como uma mulher trans e se identifica como Roddy.

“Hoje é o dia do meu renascimento. Fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela família e amigos maravilhosos na minha vida… isso só é um começo de uma nova vida”, escreveu ela em uma publicação.

A influenciadora apagou todas as fotos de seu perfil na rede social e publicou uma série de novas imagens com o novo visual, que inclui os cabelos mais compridos e loiros.

“Foi preciso muita coragem para me tornar uma mulher trans e eu não poderia ter feito isso sem o amor pelo apoio da minha família e amigos incríveis. Nos últimos 8 anos da minha vida, fui conhecida como o Ken humano, mas na verdade eu queria ser a Barbie”, afirmou ela em uma entrevista ao jornal Daily Mirror, divulgada também em seu perfil na rede social.

Em outra publicação, Roddy também lembrou, em inglês, um momento que foi definitivo para a sua mudança de gênero. “Em 2018 eu fiz meu primeiro ensaio fotográfico profissional vestida como mulher, e essa experiência me fez perceber que foi isso que eu sempre deveria ter sido! Uma mulher!”

A influenciadora ainda afirmou que passará por cirurgia de readequação sexual, o “último passo” de sua transição que tem acontecido nos últimos meses. Ela já toma hormônios femininos para definição dos seios e quadril, mas revela o desejo de colocar silicone para “usar vestidos decotados”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.