Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Isis Valverde nega que tenha escrito poema para Cauã Reymond

A atriz é casada com o modelo André Resende, 32, com quem tem Rael. Já Cauã Reymond se casou em fevereiro com a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, 29


Por Redação Educadora Publicado 01/09/2019 Atualizado 21/01/2020
Reprodução (Instagram)

Isis Valverde, 32, está prestes a lançar um livro de poemas, intitulado “Camélias em Mim”. Mas o que virou assunto, mesmo antes da publicação, é que ele contaria com um capítulo dedicado a Cauã Reymond, 39.
Segundo Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, Valverde não cita o nome do ator, mas fala de um amor mal resolvido do passado. A atriz foi apontada como pivô do término de Reymond e Grazi Massafera, 37, em 2013.
Em nota oficial enviada por sua assessoria de imprensa, a artista negou que tenha escrito o texto inspirado na suposta relação. “A atriz Isis Valverde esclarece em nota que não há absolutamente nenhum texto biográfico em seu livro de poesias que será lançado em breve pela Ediouro”, afirmou.
“Desde seus 20 anos, Isis segue os passos de sua mãe e escreve ‘Camélias em Mim’ e agora teve a vontade e oportunidade de lançá-lo. O livro trará um apanhado de textos inspiradores e não há nenhuma poesia dedicada a ninguém, apenas à sua avó materna, dona de um quintal repleto de camélias que dá origem ao título do livro”, completou o comunicado, com mais detalhes sobre a obra.
“Camélias em Mim” está previsto para chegar às livrarias em dezembro, pela Ediouro, e reúne textos escritos pela atriz ao longo da vida. Sua infância e suas origens são a grande inspiração da obra, que tem o título inspirado nas flores cultivadas no jardim da avó de Valverde.
A atriz é casada com o modelo André Resende, 32, com quem tem Rael. Já Cauã Reymond se casou em fevereiro com a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, 29, em cerimônia tranquila, pequena e intimista num cartório civil, não tornando público que tinham trocado alianças.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.