Marcelinho Carioca reaparece em vídeo, confirma sequestro e diz que se envolveu com mulher casada
No vídeo, Marcelinho aparece com um hematoma no olho e afirma que foi levado para um cativeiro pelo marido da mulher com quem se envolveu
Marcelinho Carioca, que estava desaparecido desde domingo (17), reapareceu em um vídeo na tarde desta segunda-feira (18). O ex-jogador do Corinthians afirmou que se envolveu com uma mulher casada em um show e foi sequestrado pelo marido dela.
No vídeo, Marcelinho aparece com um hematoma no olho e afirma que foi levado para um cativeiro pelo marido da mulher com quem se envolveu.
“Eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba, e saí com uma mulher casada. Fui saber depois, o marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O”, disse o ex-atleta.
Na sequência, uma mulher aparece do lado dele e confirma a história. “Confirmo tudo que ele está falando, eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro”, disse.
O vídeo circula nas redes sociais.
O caso
O ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca, de 51 anos, desapareceu neste domingo (17) em Itaquaquecetuba, São Paulo, após ir a um show em Itaquera, na zona leste da cidade. A Polícia Civil de São Paulo investiga o sequestro.
De acordo com a polícia, o ex-atleta foi a um evento no Estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, e sumiu. O carro de Marcelinho foi encontrado em Itaquaquecetuba e dois suspeitos foram presos perto do local por suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador.
Os dois suspeitos foram encaminhados para o 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Delegacias da capital e de outras unidades policiais, assim como policiais civis e militares foram mobilizados para auxiliar na busca por pistas do paradeiro de Marcelinho.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o veículo foi encontrado abandonado nesta segunda-feira (18). “Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes”, diz a nota.
Além disso, a SSP informou que o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para identificar os envolvidos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.