Marido de Silvia Poppovic morre após luta contra leucemia
O casal estava junto desde 1990; Bronstein deixa uma filha, Ana, de 22 anos, fruto do relacionamento com Silvia
Marido de Silvia Poppovic, o médico Marcello Bronstein morreu nesta sexta (25). Ele foi diagnosticado com leucemia em 2021 e recebeu um transplante de medula óssea da filha em julho deste ano. O estado de saúde de Bronstein, no entanto, havia piorado recentemente.
A informação da morte foi confirmada pela SBEM (Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia), que tinha o marido de Silvia como membro.
“Há algumas semanas, o quadro geral de saúde do Dr. Marcello Bronstein vinha se agravando, mas sempre existia a esperança de recuperação. Com muita tristeza, informamos o falecimento do Dr. Marcello na manhã de hoje depois de muita luta pela vida”, informou o perfil da sociedade de endocrinologia no Instagram.
- Ataques em duas escolas em Aracruz (ES) deixam 3 mortos e 11 feridos
- Homem é socorrido pelo Samu após levar facadas no Eldorado, em Cordeirópolis
- Escola de Limeira se inspira da Copa do Mundo e organiza competição de futsal
“Estamos muito, muito tristes, mas certos de que ele foi um guerreiro e agora descansará em paz. Marcello foi uma figura fundamental na carreira profissional de milhares de endocrinologistas, apoiando e incentivando a todos à sua volta, reconhecido e premiado internacionalmente”, homenageou a instituição.
Silvia Poppovic ainda não se manifestou publicamente sobre a perda. O casal estava junto desde 1990. Bronstein deixa uma filha, Ana, de 22 anos, fruto do relacionamento com Silvia. A jovem foi doadora compatível com o pai no transplante de medula.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.