Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Palmirinha volta a ser internada oito dias após ter alta

Em 27 de outubro, Palmirinha foi internada no mesmo hospital ao ser diagnosticada com infecção urinária


Por Folhapress Publicado 21/12/2020
Entrevista com Palmirinha Onofre

Oito dias após ter recebido alta, Palmirinha Onofre, 89, voltou a ser internada no hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (21), a vovó deu entrada na unidade na tarde desse domingo (20), para tratamento de infecção urinária.

“A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta”, informa o texto assinado pelo diretor clínico Marcelo Oliveira Santos e pelo diretor-executivo médico Antonio da Silva Bastos Neto. No último dia 12, Palmirinha havia deixado o mesmo hospital depois de 11 dias internada, após ter um distúrbio metabólico. A culinarista e apresentadora teve uma crise de vômito e chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Na ocasião, ela precisou passar por exames que detectaram uma baixa de sódio no sangue. A geriatra que cuida da apresentadora explicou que a reposição é lenta e gradual, por isso decidiu interná-la na UTI.

Em 27 de outubro, Palmirinha foi internada no mesmo hospital ao ser diagnosticada com infecção urinária. Na ocasião, a equipe médica preferiu deixá-la na unidade de saúde, com cuidados especiais. No dia seguinte, ela recebeu alta e agradeceu os seus fãs.

“Oi, pessoal! A Palmirinha está aqui! Não foi dessa vez que a Palmirinha foi não! Ainda vou cozinhar bastante para vocês, tá? Um beijão para vocês, obrigada pelo carinho de vocês. Eu sei que posso contar com o meu público e a imprensa maravilhosa. Muito obrigada mesmo! Olha, logo eu estou por aí fazendo receitinhas daqui, ó! Um beijo, um abraço da vovó Palmirinha para vocês!”, disse a apresentadora, na época.

Vovó Palmirinha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, ganhou visibilidade na TV nos anos 90, quando participou do programa Note e Anote, da Record, na época comandado por Ana Maria Braga. Na TV Gazeta, marcou a década de 2000 em participações no Mulheres e no comando do TV Culinária, ao lado do boneco Guinho (Anderson Clayton). Em 2012, migrou para a TV paga e apresentou o BemSimples, do grupo Fox.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.