Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Redes sociais de Gugu Liberato viram plataforma para disseminar boas notícias

O projeto conta com a participação dos filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia Liberato, e a curadoria ficará por conta da jornalista Esther Rocha, que acompanhou o apresentador durante boa parte de sua carreira


Por Folhapress Publicado 09/04/2021
Foto: Reprodução/ TV Record

As redes sociais de Gugu Liberato (1959-2019) vão ganhar um novo impulso a partir do sábado (10), quando o apresentador completaria 62 anos. A assessoria de imprensa da família do apresentador anunciou que, a partir desse dia, elas passam a formar a Rede Gugu de Boas Notícias. De acordo com o material de divulgação, elas se transformação em uma plataforma dedicada exclusivamente a disseminar informações positivas e bons exemplos, tanto do Brasil quanto do mundo. A iniciativa vai abranger os perfis de Gugu no Instagram, no Facebook e no Twitter.

A ideia é que, diariamente, serão compartilhadas “histórias transformadoras, iniciativas em prol de um mundo melhor, indicação de lugares, livros, filmes, ações inspiradoras e informações em áreas como saúde, vida saudável, sustentabilidade, educação e projetos voltados para a conscientização da humanidade”.

O projeto conta com a participação dos filhos de Gugu: João Augusto, Marina e Sofia Liberato. A curadoria ficará por conta da jornalista Esther Rocha, que acompanhou o apresentador durante boa parte de sua carreira. “Este é nosso presente de aniversário para essa pessoa tão querida que tanta falta nos faz”, dizem os colaboradores.
Gugu Liberato morreu no dia 10 de novembro de 2019. Ele foi vítima de um acidente na mansão em que morava em Orlando, nos Estados Unidos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.