Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sabrina Sato perde bebê na 11ª semana de gestação

A apresentadora estava grávida de seu primeiro filho com o ator Nicolas Prattes


Por Redação Educadora Publicado 06/11/2024
Sabrina Sato perde bebê na 11ª semana de gestação
A apresentadora estava grávida de seu primeiro filho com o ator Nicolas Prattes. Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (5), Sabrina Sato sofreu uma perda gestacional na 11ª semana de gravidez. A informação foi confirmada pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde a apresentadora esteve internada. Segundo comunicado, Sabrina foi atendida no hospital devido à interrupção no desenvolvimento da gestação e recebeu alta nesta quarta-feira (6).

A apresentadora estava grávida de seu primeiro filho com o ator Nicolas Prattes. Ela já é mãe de Zoe, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle. O casal havia confirmado a gravidez recentemente, após rumores circularem na mídia.

Em nota divulgada pela assessoria de Sabrina, o casal expressou sua esperança e alegria ao descobrir a gestação, embora o desenvolvimento inicial exigisse cautela. “Uma nova gestação é uma bênção e será sempre bem-vinda. Sabrina e Nicolas descobriram recentemente uma gestação ainda em estágio inicial. Por orientação médica, foi pedido que aguardassem a evolução com cuidado e amor. E assim estamos fazendo, com fé e na expectativa de que evolua bem”, dizia o comunicado.

Nicolas Prattes revelou detalhes do momento em que Sabrina o surpreendeu com a notícia. “Ela disse que tinha um presente para me dar. Quando abri a caixinha, vi os sapatinhos. Foi tão mágico. É como se a vida estivesse começando agora”, contou ele em entrevista à revista Ela.

O relacionamento entre Sabrina e Nicolas começou no final do ano passado, e eles oficializaram o noivado em setembro, durante o programa Domingão com Huck.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.