Sérgio Hondjakoff ameaça matar o pai após surto por abstinência
O eterno Cabeção de ‘Malhação’ ficou revoltado após o pai recusar dar R$ 1 mil a ele
O eterno Cabeção de ‘Malhação’, Sérgio Hondjakoff, surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (6) bastante alterado. Sérgio enfrenta a luta contra as drogas e durante uma live, teve uma crise de abstinência e ameaçou matar seu próprio pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão.
- Anitta diz ser a favor do sertanejo e fez parcerias com artistas do gênero
- Com Rodrigo Faro, filme sobre Silvio Santos será filmado no 2º semestre
- Bianca Andrade adota novo nome no Instagram após confusão em reportagem
Sérgio pediu R$ 1 mil para seu pai com o intuito de viajar para São Paulo. O artista ficou revoltado por não conseguir o valor que desejava e afirmou que seu Francisco era obrigado a dar o valor a ele, caso contrário teria que matá-lo.
O histórico com vício em drogas
A luta contra o vício do ator se tornou pública em agosto do ano passado, após o Ministério Público interditar uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba que mantinha seus 46 pacientes em cárcere privado. O nome do ator estava na lista dos internos.
Com a repercussão, Sérgio chegou a gravar um vídeo nas redes sociais desmentindo a informação de que estava internado na clínica, no entanto, dias depois ele voltou a público e falou sobre sua luta contra o vício em drogas e álcool.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.