Show de Madonna no Rio teve simulação de sexo, seios à mostra e mais
A cantora se apresentou para cerca de 1,6 milhão de pessoas em um espetáculo sensual, ousado e que exalou diversidade
Em um mega show, Madonna trouxe para as areias de Copacabana o encerramento da Celebration Tour, neste sábado (4). A cantora se apresentou para cerca de 1,6 milhão de pessoas em um espetáculo sensual, ousado e que exalou diversidade.
Durante o show rainha do pop protagonizou diversas cenas picantes com simulação de sexo oral ao lado de Anitta, em “Vogue”, e até de masturbação com uma de suas bailarinas. Pabllo Vittar também subiu ao palco para performar “Music”, em sintonia com uma orquestra de samba.
Defensora da causa LGBTQIA+ e tida como uma das divas dessa comunidade, o show de Madonna teve diversos momentos de troca de carícias homoafetivas entre os membros de seu balé — tanto os homens, quanto as mulheres — inclusive com a própria “Material Girl”. Em um dos pontos altos do show, ao som de “Hung Up”, Madonna faz uma dança erótica com suas dançarinas com os seios livres.
Durante a performance de “Live to Tell”, Madonna exibiu no telão fotos de personalidades que morreram vítimas da Aids, entre eles, Renato Russo, Freddie Mercury, Cazuza e Betinho foram homenageados.
A artista disse que estava se sentindo no “paraíso” no Rio de Janeiro. “Caralho, é o lugar mais lindo do mundo. Isso é mágico, obrigada”.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.