Will Smith busca terapia após tapa na cara de Chris Rock no Oscar, diz site
Notícia chega cerca de duas semanas após Smith ter aparecido em público na Índia pela primeira vez desde o incidente
O ator Will Smith começou a fazer terapia após protagonizar o episódio que marcou a cerimônia do Oscar 2022, o famoso tapa que ele deu na cara de Chris Rock, que havia feito uma piada com sua mulher, Jada Pinkett Smith. A informação foi dada por uma fonte anônima ao portal de notícias Entertainment Tonight nesta quinta-feira (5).
Apesar de a reportagem do portal ter procurado representantes do ator em busca de comentários, não houve um pronunciamento até a publicação desta nota.
A notícia chega cerca de duas semanas após Smith ter aparecido em público na Índia pela primeira vez desde o incidente, que rendeu a ele uma suspensão de dez anos nas cerimônias de premiação do Oscar.
Em abril, depois de se reunir para discutir o ocorrido, a cúpula da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood decidiu banir o ator, de modo que ele ainda poderá concorrer ao prêmio no futuro, mas, caso vença, não poderá festejar presencialmente.
Chris Rock, por outro lado, lida com o ocorrido de outro modo. Na terça-feira (3), o comediante estava presente num show do colega Dave Chappelle em Los Angeles quando este foi agredido por um homem da plateia. “Aquele era o Will Smith?”, Rock perguntou subindo ao palco após a confusão.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.