Leonardo lamenta 25 anos da morte do irmão Leandro: ‘Eterna saudade’
Leandro morreu em 1998, aos 36 anos, após uma falência múltipla de órgãos decorrente de um câncer no pulmão direito
O cantor Leonardo lamentou os 25 anos da morte de seu irmão e ex-parceiro musical, Leandro, em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (23).
Em post no Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto da dupla com a legenda: “Eterna saudade, 25 anos”. Em seguida, nos stories, Leonardo reforçou a mensagem com outra imagem deles.
Leonardo lamenta 25 anos da morte do irmão Leandro
25 anos sem Leandro
Leandro morreu em 1998, aos 36 anos, após uma falência múltipla de órgãos decorrente de um câncer no pulmão direito. O corpo do artista foi velado em um cortejo acompanhado por mais de 150 mil pessoas.
O sertanejo deixou quatro filhos. O mais velho deles, Thiago, também recordou a data em publicação nas redes sociais.
“Vinte e cinco anos sem você. Como seria se estivesse aqui? Quantas coisas seriam diferentes? Tantas perguntas que nunca irei saber a resposta, mas Deus quis dessa forma e sei que um dia estaremos juntos de novo. Te amo até o infinito e muito obrigada pelos anos que vivemos”, escreveu ele.
Legado da dupla
Os irmãos Leandro & Leonardo conquistaram o Brasil com suas canções sertanejas de muito sucesso.
“Entre Tapas e Beijos”, por exemplo, foi um clássico que descreve um relacionamento apaixonado e tumultuado, e “Pense em Mim”, uma balada romântica sobre corações partidos, foram imensamente populares.
Eles inovaram com “Cathedrals”, uma versão em inglês de uma música americana, enquanto “Não Aprendi a Dizer Adeus”, uma melodia sobre a dificuldade de separação, adquiriu um significado sombrio após a morte de Leandro, reforçando seu lugar no coração dos fãs da música brasileira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.