Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pátio Limeira Shopping anuncia chegadas de KFC e Taco Bell

Outra marca que chegará em breve ao Pátio Limeira Shopping é a Puket


Por Redação Educadora Publicado 08/10/2025
Pátio Limeira Shopping anuncia chegadas de KFC e Taco Bell
Foto: Divulgação

O Pátio Limeira Shopping, empreendimento administrado pelo Grupo AD, anunciou a chegada de novas operações e se prepara para receber duas redes gigantes do ramo da gastronomia: o KFC, famoso mundialmente pelo inconfundível frango frito, e a rede Taco Bell, especialista em comida mexicana.

No Brasil, o KFC possui mais de 230 restaurantes e é considerado líder no segmento de frango frito. Já a Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, aposta em campeões de venda, como tacos, burritos e quesadillas.

Outra marca que chegará em breve ao Pátio Limeira Shopping é a Puket, com um mix de produtos de identidade única como meias, pijamas, lingerie, moda praia, acessórios, calçados e embalagens exclusivas que viraram mania no mundo todo.

Com inauguração prevista também para esse ano, a Yes Cosmetics une beleza, qualidade e acessibilidade em maquiagens incríveis, perfumes marcantes e cosmético surpreendentes. Já a Nutty Bavarian, que se destaca como a maior rede de franquias de castanhas glaceadas artesanais do mundo, chegará com combos e sabores irresistíveis.

Algumas novidades já foram entregues. É o caso da Heladeria Havanna, marca argentina especializada em helados premium, milkshakes e sobremesas irresistíveis, e da Além da Make, a maior loja de maquiagem de preço único do Brasil e que vende qualquer produto por R$ 10,00.

Lançamentos semanais são os destaques da Lady Giu, inaugurada em 2025 com produtos exclusivamente voltados ao público feminino. Também no segmento da beleza, o Pátio Limeira Shopping trouxe a We Pink. A marca, que dentre os sócios tem a apresentadora e influenciadora Virgínia Fonseca, possui ampla linha de produtos de perfumaria, maquiagem, para os cabelos, corpo, banho e bem-estar.

No ramo de tecnologia, a chegada da Casa do Celular contemplou os clientes que buscam as melhores soluções em telefonia móvel. A loja é especializada na venda de celulares, smartphones, tablets e acessórios, mas também oferece assistência técnica.

Também novidade dentre as operações do Pátio Limeira Shopping, a QÓculos possui ampla gama de produtos de marcas exclusivas, além de oferecer modernidade e facilidade para quem busca óculos.

Os clientes que buscam conforto, elegância e modernidade no sono, ganharam como opção a Simmons Colchões. A marca aposta na “tecnologia do luxo” nas camas de quem busca qualidade, alta tecnologia e design.

Na Praça de Alimentação, a chegada do Divino Fogão, proporcionou um bufê self service com ampla diversidade de sabores e aromas que remetem às receitas tradicionais de família. São cerca de 32 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados.

As novas operações são resultantes do trabalho ininterrupto da administração do empreendimento, sempre focada em trazer opções que contemplem todos os perfis de consumidores, e também da prospecção das marcas. “O Pátio Limeira Shopping sempre está no radar das grandes marcas pelo perfil do nosso público. Oferecemos alto fluxo e clientes respondem com fidelidade às operações. Do outro lado, as marcas oferecerem produtos de qualidade e experiências fascinantes. Essa é a fórmula do sucesso”, relata a gerente geral, Andréa Bacalão.

O Pátio Limeira Shopping teve ainda reinaugurações em 2025. Para a continuidade do encantamento de seus clientes, Griletto, Sr. Boteco, Lupo, Milky Moo, Morana, e Corte Stilo reformularam suas lojas para oferecer ainda mais conforto, modernidade e experiências únicas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.