Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Raul Gil desmente notícia de que estaria em avião que caiu na serra da Cantareira

"Oi, minha gente, olha eu aqui, vivinho, vivinho. Já me mataram três vezes"


Por Folhapress Publicado 02/12/2019
Foto: Divulgação

O apresentador Raul Gil, 81, publicou um vídeo em suas redes sociais para desmentir informação falsa de que estaria no avião que caiu na serra da Cantareira, nesta segunda-feira (2), em São Paulo.
“Oi, minha gente, olha eu aqui, vivinho, vivinho. Já me mataram três vezes. E agora que eu estava dentro de um avião que caiu na serra da Cantareira. O avião deve ter caído, mas eu não, porque eu estou aqui”, diz o apresentador no vídeo.

Na manhã desta segunda-feira (2), um avião de pequeno porte, que saiu de Jundiaí (Grande SP) e tinha como destino o aeroporto de Campo de Marte, caiu em uma região de mata fechada da serra, na zona norte de São Paulo.

O Corpo de Bombeiros retirou um corpo dos destroços. Os restos mortais serão levados ao Instituto Médico Legal para identificação. Segundo o capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, nenhum outro corpo foi localizado na região do acidente, mas as buscas continuam.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.