Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Entrevista Allana Brittes: “Qualquer marido faria a mesma coisa”, justifica

Na conversa, Allana Brittes se emocionou diversas vezes e defendeu o pai das acusações.


Por Estadão Conteúdo Publicado 04/09/2019

Em entrevista para a RICTV Record TV, nesta terça-feira (3), Allana Brittes afirmou que Eduardo Purkote foi um dos mais violentos nas agressões contra o jogador Daniel Correa. Além disso, a jovem -que foi solta no dia 7 de agosto- se emocionou diversas vezes e defendeu os pais das acusações.

“Foi tudo muito rápido, eu não presenciei muita coisa. O que eu me lembro é que quando eu desci, perguntei o que estava acontecendo. Meu pai estava segurando ele pelo pescoço e perguntando o que ele estava fazendo ali.” Em seguida, Alanna Brittes relembrou na entrevista que o pai argumentou que o jogador estaria tentando abusar de Cristiana.

Quando voltou da Colônia Mergulhão, segundo Allana, seu pai entrou na residência, a abraçou e começou a chorar. Em seguida, ele disparou: ‘me perdoa filha, só quis proteger a sua mãe‘. Porém, quando indagada sobre o crime, a jovem diz que prefere não pensar no que o pai fez para proteger a memória de bom pai.

“Ele assumiu o erro dele e vai pagar pelo o que ele fez. Só isso. Eu prefiro não pensar no que ele fez ou deixou de fazer. Eu sei que o que ele fez foi para proteger a minha mãe. Teve uma ação [relembrando de Daniel na cama dos seus pais] e ele teve uma reação [relembrando sobre a morte brutal do jogador]”.]]

Fonte: R7

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.