Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Estudante agredida com capacete: veja momento em que homem é preso em Limeira


Por Redação Educadora Publicado 18/06/2024
Estudante agredida com capacete veja momento que homem é preso em Limeira

Foi preso na manhã desta terça-feira (19), o auxiliar de serviços gerais Clayton Júnior Soares, de 36 anos, que agrediu uma estudante, de 14 anos, em frente a escola estadual Luigino Burigoto, em Limeira (SP), no dia 12 de junho.

A prisão decorre de pedido à Justiça feito pelo Ministério Público, que entendeu que a violência configura crime de tentativa de homicídio . Clayton foi detido em sua residência pela equipe do 3º Distrito Policial e foi apresentado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira.

Entenda o caso

Uma estudante, de 14 anos, foi agredida em frente a uma escola estadual de Limeira (SP), no dia 12 de junho. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem batendo na estudante com um capacete. Em determinado momento ela cai no chão e o homem chuta a menina que chega a desmaiar.

A agressão, que aconteceu em frente à Escola Estadual Luigino Burigotto, na Vila Labaki, é investigado pela Polícia Civil de Limeira. Testemunhas disseram que ao ver a filha apanhando, o homem partiu para cima da adolescente e, em seguida fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a estudante para a Santa Casa. A PM foi acionada ao local e conversou com testemunhas.

Agressor pede perdão a menina

O auxiliar de serviços gerais, Clayton Júnior Soares, de 36 anos, pai de uma criança, de 11 anos, estudante da escola estadual Luigino Burigotto, conversou com a Educadora na noite do dia 13 de junho. Ele é o homem que aparece nas imagens agredindo uma adolescente, de 14 anos, que brigava com a filha dele.

Em entrevista ao repórter Carlos Gomide, Clayton disse que “a atitude que teve não foi de homem” e manifestou o desejo de pedir desculpas à vítima.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.