Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Entenda caso de adolescente que foi agredida em frente à escola de Limeira

O homem que agrediu a adolescente afirmou que não teve "atitude de homem" e que deseja pedir perdão à vítima


Por Leticia Viganó Publicado 14/06/2024

Uma estudante, de 14 anos, foi agredida em frente a uma escola estadual de Limeira (SP), na última quarta-feira (12). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem batendo na estudante com um capacete. Em determinado momento ela cai no chão e o homem chuta a menina que chega a desmaiar.

A agressão, que aconteceu em frente à Escola Estadual Luigino Burigotto, na Vila Labaki, é investigado pela Polícia Civil de Limeira. Testemunhas disseram que ao ver a filha apanhando, o homem partiu para cima da adolescente e, em seguida fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a estudante para a Santa Casa. A PM foi acionada ao local e conversou com testemunhas.

Adolescente agredida fala sobre o caso

Em entrevista ao repórter Carlos Gomide, a adolescente, de 14 anos, que foi agredida relatou o ocorrido. Ela disse que teria brigado com a filha do agressor, de 11 anos, por causa de um menino.

Agressor pede perdão a menina

O auxiliar de serviços gerais, Clayton Júnior Soares, de 36 anos, pai de uma criança, de 11 anos, estudante da escola estadual Luigino Burigoto, conversou com a Educadora na noite desta quarta-feira (13). Ele é o homem que aparece nas imagens agredindo uma adolescente, de 14 anos, que brigava com a filha dele.

Em entrevista ao repórter Carlos Gomide, Clayton disse que “a atitude que teve não foi de homem” e manifestou o desejo de pedir desculpas à vítima.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.