Motociclista sem CNH tenta fugir da PM, colide contra árvore e acaba preso em Limeira
O jovem chegou a trafegar pela contramão antes de colidir contra uma árvore ao tentar cruzar um canteiro
Um jovem, de 18 anos, foi preso na noite deste sábado (18) após tentar fugir da Polícia Militar (PM) e colidir a motocicleta que conduzia contra uma árvore na Avenida Prefeito Ary Levy Pereira, no Geada I, em Limeira (SP). O jovem, que estava sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), conduzia uma motocicleta sem placa de identificação e desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PM estava em patrulhamento pelo Bairro Belinha Ometto quando, na rua Mário Della Coleta, avistou três motocicletas de pequeno porte em alta velocidade indo em direção à Av. Canadá.
Os policiais iniciaram o acompanhamento e, ao se aproximarem, notaram que uma das motocicletas estava sem placa de identificação. Diante disso, os PMs solicitaram que o condutor da motocicleta suspeita parasse, porém, ele desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir pelas ruas do bairro. O jovem chegou a trafegar pela contramão.
Ao chegar na Avenida Prefeito Ary Levi Pereira o suspeito tentou cruzar o canteiro, mas acabou colidindo frontalmente contra uma árvore e caiu ao solo. Devido a queda, o jovem sofreu escoriações leves nas partes inferiores do corpo.
Os policiais realizaram busca pessoal, mas nada de ilícito foi localizado em posse do motociclista. Ele foi conduzido à Santa Casa de Limeira para receber atendimento médico e, posteriormente, apresentado no Plantão Policial.
Diante dos fatos, o delegado de plantão autuou o condutor em flagrante delito pelos crimes de desobediência, adulteração dos sinais identificadores do veículo e condução do veículo sem CNH. O jovem foi preso e permanece à disposição da justiça. A motocicleta Honda CG/160 foi apreendida.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.