Homem é preso ao tentar vender bolsas furtadas no Centro de Limeira
Ao ser questionado sobre a procedência dos objetos, o homem disse que comprou as bolsas de um morador de rua
Um homem, de 42 anos, foi preso neste sábado (18) após tentar vender duas bolsas femininas que havia furtado de uma loja localizada no Centro de Limeira (SP). O criminosos foi flagrado pela Polícia Militar (PM) na rua Cunha Bastos.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe estava em patrulhamento pela região central quando avistou um homem oferecendo duas bolsas para uma mulher. As bolsas estavam com etiqueta e embrulhadas por um plástico de proteção, fato que chamou a atenção dos policiais.
Diante da situação, os policiais decidiram abordar o suspeito e foi realizada busca pessoal, porém, nada de ilícito foi localizado. Ao ser questionado sobre a procedência dos objetos, o homem disse que comprou as bolsas de um morador de rua, mas, posteriormente afirmou que havia furtado as bolsas de uma loja próxima a praça Dr. Luciano Esteves momentos antes de ser abordado.
O criminoso ainda confessou que tentava vender as bolsas pelo valor de R$30,00 cada. Em contato com a loja, foi confirmado que o estabelecimento havia sido furtado. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi recolhido a carceragem.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.