Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso ao tentar vender bolsas furtadas no Centro de Limeira

Ao ser questionado sobre a procedência dos objetos, o homem disse que comprou as bolsas de um morador de rua


Por Leticia Viganó Publicado 19/05/2024
Homem-e-preso-ao-tentar-vender-bolsas-furtadas-no-Centro-de-Limeira-
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem, de 42 anos, foi preso neste sábado (18) após tentar vender duas bolsas femininas que havia furtado de uma loja localizada no Centro de Limeira (SP). O criminosos foi flagrado pela Polícia Militar (PM) na rua Cunha Bastos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe estava em patrulhamento pela região central quando avistou um homem oferecendo duas bolsas para uma mulher. As bolsas estavam com etiqueta e embrulhadas por um plástico de proteção, fato que chamou a atenção dos policiais.

Diante da situação, os policiais decidiram abordar o suspeito e foi realizada busca pessoal, porém, nada de ilícito foi localizado. Ao ser questionado sobre a procedência dos objetos, o homem disse que comprou as bolsas de um morador de rua, mas, posteriormente afirmou que havia furtado as bolsas de uma loja próxima a praça Dr. Luciano Esteves momentos antes de ser abordado.

O criminoso ainda confessou que tentava vender as bolsas pelo valor de R$30,00 cada. Em contato com a loja, foi confirmado que o estabelecimento havia sido furtado. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi recolhido a carceragem.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.