Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Traficando drogas no Abílio Pedro, jovem é preso pela PM

O rapaz já acumulava quatro passagens pelo mesmo crime enquanto era menor


Por Fernando Covre Publicado 11/04/2024
Traficando drogas no Abílio Pedro, jovem é preso pela PM
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira (10) um jovem, de 19 anos, que estava traficando drogas no Abílio Pedro, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro quando no cruzamento da Rua Prof. Arlete de Souza Queiroz com a Rua Mário Della Coletta, avistaram quatro indivíduos.

Cada um tomou um rumo diferente, porém o indiciado jogou uma sacola atrás de um carro e por isso ele foi abordado. A princípio nada de ilícito foi encontrado com ele, mas a sacola estava cheia de drogas. 

Foram localizados dentro do saco 140 pinos de cocaína, 84 porções de maconha e R$700 em dinheiro. Ele confessou o crime de tráfico. 

Como o rapaz não portava documento, ele foi levado para sua residência onde relatou ter mais dinheiro do tráfico, foram apreendidos mais R$930 em notas diversas. 

Ele foi levado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado e após os registros permaneceu preso à disposição da Justiça. A Polícia Civil ressaltou que enquanto menor ele já acumulava 4 passagens por tráfico, 1 furto e 1 receptação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.