Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Senador Jorge Kajuru afirma que Bolsonaro sabia que estava sendo gravado

Kajuru também afirmou que rompeu com o presidente. “Nunca mais falo com ele, a relação com Bolsonaro está rompida”


Por Redação Educadora Publicado 13/04/2021
Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Em entrevista à Jovem Pan, senador Jorge Kajuru (Cidadania) explicou por que fez ligação ao presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), ressaltou que não se arrependeu do episódio e rebateu o colega Flávio Bolsonaro (Republicanos): ‘Nunca fui denunciado por corrupção’.

Kajuru também afirmou que rompeu com o presidente. “Nunca mais falo com ele, a relação com Bolsonaro está rompida”, disse.

O senador afirmou em entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, que o Bolsonaro queria que o áudio da conversa entre eles gravado no sábado (10) fosse divulgado. “Ele falou o que ele quis. Quando perguntei no dia seguinte, ele falou abertamente porque queria que a conversa fosse para o ar. Tanto ele queria que foi ao ar no domingo (11), às 13h, e ele não achou ruim. Só achou ruim na segunda-feira, quando foram falar para ele que o caso do STF pegou mal, não foi bom para ele”, disse.

Kajuru reiterou seu apoio a CPI da Covid-19 e afirmou que ela deve ser feita tanto para investigar ações do governo federal quanto dos estados e municípios.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.