Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idosos a partir de 61 anos começam a ser vacinados contra a covid nesta terça-feira (4), em Limeira

Quem está na idade para ser vacinado deve comparecer a uma das cinco Unidades Básicas de Saúde que fazem parte da campanha ou no drive-thru, localizado em frente à bilheteria do Limeirão


Por Redação Educadora Publicado 03/05/2021
Foto: Roberto Gardinalli

Idosos com idades a partir de 61 anos podem ser vacinados contra a covid-19 a partir desta terça-feira (4) em Limeira. Para receber a dose do imunizante, a população dentro da faixa etária deve comparecer a uma das cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) que participam da campanha – Dores 1, Nova Europa, Planalto, Aeroporto e Hipólito 1 -, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, ou no drive-thru do Limeirão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. É necessário apresentar documento de identidade, CPF e Cartão SUS.

Para os idosos acamados com 61 anos ou mais, a imunização acontece dentro do cronograma do Programa de Assistência Domiciliar (PAD). Quem não está cadastrado no programa, deve ligar no telefone 3404-9674 ou comparecer a uma UBS mais próxima para solicitar a vacinação em casa. Importante lembrar que, para esses casos, a imunização é exclusiva aos idosos acamados. De acordo com a Secretaria de Saúde de Limeira, a cidade deve receber nesta terça-feira (4) mais doses de vacina contra o novo coronavírus.

Vacinação contra a covid-19 de idosos com 61 anos ou mais a partir de terça-feira (4)

UBSs, das 8h às 16h
Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50
Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº
Jardim Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº
Parque Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº
Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366

Drive-thru, das 8h às 15h
Estádio do Limeirão (em frente à bilheteria)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.