Fábrica de perfumes falsificados investigada pela polícia em Limeira é atingida por incêndio
Segundo bombeiros, a suspeita é que o fogo tenha sido causado por um curto circuito
A fábrica de perfumes falsificados fechada no início da semana, no Parque Hipólito, em Limeira, foi atingida por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (11). Segundo apurou a Educadora, o fogo começou por volta de 2h. O Corpo de Bombeiros foi acionado por guardas civis municipais que estavam no local e viram uma fumaça preta saindo de dentro do prédio. De acordo com os bombeiros, foram atingidos dois pavilhões. Frascos de perfumes, embalagens plásticas e as janelas dos fundos foram consumidos pelo fogo.
Dez homens do Corpo de Bombeiros com o apoio da GCM trabalharam para combater às chamas. O combate ao fogo levou cerca de quatro horas.
A causa do incêndio ainda será investigada pela Polícia Civil, mas de acordo com os bombeiros, é possível que não se trate de uma ação criminosa, já que a viatura da GCM estava no local e os guardas não teriam visto nenhuma movimentação diferente.
Ainda conforme os bombeiros, a suspeita é que o fogo tenha sido causado por um curto circuito. Vale lembrar que o prédio está sendo vigiado pela GCM 24 horas por dia, pois os produtos apreendidos ainda estão dentro do imóvel.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.