Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeito de Osasco faz troca de curativos em centro cirúrgico

O prefeito e a primeira-dama tiveram queimaduras de 1º e 2º grau, em 14% dos rostos e braços


Por Folhapress Publicado 03/07/2019

O prefeito de Oasco, Rogério Lins (Pode), e a primeira-dama, Aline Lins, realizaram a terceira troca de curativos nesta quarta-feira (3), segundo o boletim médico divulgado pela prefeitura. O procedimento, sob sedação, foi realizado no centro cirúrgico, pela equipe de cirurgia plástica do Hospital Municipal de Antônio Giglio.

O casal está internado desde a última sexta-feira (28), quando se feriram após a explosão de uma fogueira de uma festa junina para servidores, na hora que o prefeito fazia o acendimento.

Ambos tiveram queimaduras de 1º e 2º grau, em 14% dos rostos e braços, segundo boletim médico divulgado instantes após a internação do casal.

De acordo com o boletim médico, ambos “passaram bem” a última terça-feira e possuem expectativas de melhoras. Ainda assim, continuam com restrições a visitas.

A evolução dos pacientes também tem sido “boa”, diz a nota da prefeitura. Eles recebem “atenção multiprofissional, clinicamente afebril, deambulando e aceitando dieta”, afirma o boletim.

Em vídeo gravado no hospital, domingo, o prefeito exigiu investigação do caso, o que está sendo feito pela polícia.

No início da semana, os bombeiros afirmaram que a fogueira que explodiu após ser acendida pelo prefeito não constava no projeto apresentado pela organização do evento.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.